quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Algumas artes que fiz quando estava na ativa e organizava pequenos bazares por ai...Ai que saudade...São diversos modelos de mug rug, ou seja, eu traduzo como: uma pequena toalha para tomar chá e café !!!!
Claro que dei uma pitada minha e criei para chá, sopas, foundant, ou seja, para pequenas porções individuais.
Me lembro nesse bazar que vendi tudo, pois ficaram realmente um charme. Esse trabalho é realmente muito gostoso de fazer, pois não é difícil, demanda pouco tempo e você pode viajar nos tecidos.
Já as louças, eu fui para Porto Ferreira SP, e me deliciei numa loja onde eles fazem vários modelos de xicaras, panelinhas, canecas, etc...
Para quem interessar-se, aceito encomendas amigas !!! Mande uma mensagem para adriana@distribuidora19.com.br e repondo qualquer duvida inclusive os preços !!!!
 
 












Nenhum comentário:

Postar um comentário