sexta-feira, 19 de julho de 2013

Bom dia amigas querida que me acompanham por aqui !!! Hj eu resolvi retomar uma atividade que adorei fazer !!! Numa época difícil da minha vida, eu tive que me virar um pouco para entrar um dinheirinho e resolvi fazer sabonetes bem naturais e vender na faculdade e para amigos e amigas. Adorava criar formas, aromas, cores e brincava com minha pequena e caseira produção de sabonetes...Só que parei por outros motivos e nunca mais retomei. Ontem arrumando umas coisas aqui em casa achei a caixa com o material que estava com minha irmã e comprei glicerina natural, essências bem delicadas, sementes, grãos, flor de lavanda, óleos essenciais e comecei...Ai que cheiro bom ficou em casa...rs.
Fiz alguns que dei de presente ontem e hoje fiz novamente, ficaram além de lindos, muito cheirosos. Já lavei meu rosto hoje pela manhã com um que fiz, esfoliante de damasco !!!
Vou fazer pequenas toalhas de rosto e montar caixas delicadas com dois sabonetes...Quem interessar, mande uma mensagem aqui pelo blog que passo o valor. O mais interessante é que se você encomendar duas caixas ou mais não vai pagar o SEDEX !!! Isso até o dia 31/07 !!!
Podem ter certeza que estão deliciosos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário