sábado, 17 de março de 2012

Oi amigas...Ufa, a tarde já passou e só limpei casa...Ai essa vida...rs. Bom o importante é que estou super feliz, pois estou vendo minhas amigas serem membros do meu blogo e isso está deixando-me muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz...SUPER OBRIGADA !!!!!
Então em homenagem à vocês aqui vai mais uma: ISSO DÁ CERTO !!! Cozinhei o ovo, comi e conservei a casca. Depois lavei bem e sequei no sol. Pintei com aquarela e ficou lindo, vou postar para vocês na segunda pois ainda está secando e falta a vela...Hj é sábado né ??? rsrs
Aqui, a ideia do ovo que tirei da net:
Ah, esqueci de escrever que fiz a pintura com uma espoja, assim fica igual aoovo da foto...Vou fazer, mas dentro vou colocar sabonete, assim fica com um cheirinho e pode ser guardado na gaveta !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário