sábado, 17 de março de 2012

Mais duas produções nessa manhã. A primeira é uma toalhinha que fiz para uma filha de uma amiga. É para ela levar na escola...Muito lindinha e gostei do meu trabalho, pois aos poucos vou aprendendo...Ufa...rs.
Vendi por R$ 7,00. Vocês podem até achar barato, mas prefiro vender muito e barato, do que vender pouco e caro...Para quem está no começo como eu, isso está fazendo a diferença...



Gostaram ???
Já a segunda, essa foi engraçada, pois minha irmã me deu 4 toalhas usadas para eu tirar os penduricalhos e fazer algum trabalho...Esse pano aí, eu peguei de dois bem casados que ganhei num casamento...rs. Lindos os paninhos e acho que o trabalho tb ficou legal...

Um comentário:

  1. Olá, sou nova por aqui, já estou ficando e espero que possamos ser boas amigas, adorei suas dicas!!! Bjim e um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir