terça-feira, 21 de junho de 2011

Didi brigadeiro

Olá amigas, venho com novidades para vocês: resolvi criar o:
Didi brigadeiro
Ontem assisti a um programa de canal a
cabo, onde editam reportagens de casos de sucesso e o tema ontem foi uma brasileira que criou um site onde vende brigadeiros, isso mesmo, brigadeiros...Achei uma graça a ideia dela e claro que nos EUA isso vingou, pois brigadeiros lá é novidade...
Então eu resolvi que vou tentar criar algo parecido por aqui. Não será um blog, apenas vou usá-lo para divulgar a ideia, mas farei brigadeiros aqui na minha cidade.
Vou dividir algumas ideias aqui e estarei esperando opiniões, sugestões e criticas para ajudar-me a dar continuidade a essa ideia...Conto com vocês !!!
Bom, para começar, criei o título "Didi Brigadeiro", quero criar um desenho para acompanhar o nome, mas não estou tendo boas ideias, vocês podem ajudar-me ???
Depois, quero mandar confeccionar cartões de divulgação para poder distribuir na cidade...Pensei em criar um pequeno folheto, onde lá eu disponibilizo meu blog para que acessem e descubram mais sobre o Didi Brigadeiro e a forma que trabalho...A criação desse folheto é que ai ser complicada...rs.
Depois disso pronto, mãos a obra, ou seja, sairei pela cidade divulgando meu novo trabalho de delivery de brigadeiros !!!
Claro que pararalelo a isso tudo vem os "Brigadeiros", ou seja, cardápio, embalagens, forma de encomendas, valores, etc...
O que vocês acham ???
Bom, espero a partir de agora as sugestões hem ???
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário