quinta-feira, 26 de maio de 2011

Uma linda manhã !!!

Arroz Doce...
Hoje acordei com vontade de fazer um doce para comer após o almoço e lá vou eu fazer o arroz doce, tão comentado nos últimos dias, mas se engana quem pensa que foram "bons" comentários...rs
Dia desses fui a um jantar na casa de amigos, mais ou menos 20 pessoas e fui selecionada a levar a sobremesa. Como estava frio, pensei num delicioso arroz doce...
Fiz como uma amiga ensinou e o cheiro de canela e cravo exalou pela casa, delicioso. Bom, coloquei num lindo pirex e lá fui eu exibir meu arroz doce...
Após o jantar colocamos a vasilha na mesa e eu quiz servir aos convidados, ai...Eis minha decepção, ele estava duro como um tijolo !!!! Gostoso, mas duro como um tijolo, impossível de comer...
Por fim, meu arroz doce virou piada em outros jantares e hoje eu acordei decidida a reverter essa triste história: FAZER UM ARROZ DOCE DE COMER DE JOELHOS...rsrs, e deu certo !!!

Arroz Doce SOLTINHO:

1 xíc. de arroz lavado
2 xíc. de leite
Açucar quanto queira
Cravo e Canela

Deixei ferver em fogo bem baixo e mexendo sempre, qdo perceber que o arroz está quase molinho, coloque 1 xíc. de creme de leite fresco, mexa masi uns 4 minutos e desligue o fogo e está pronto !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário