segunda-feira, 16 de maio de 2016

Boa tarde amigas !!!
Hoje estou inspiradíssima, rs rs. Nesse final de semana aproveitei para dar uma boa limpada no meu atelier em casa...Aff ele anda tão abandonado... :(
É muito triste ver que seus sonhos de repente e por força maior tem que ficar engavetados e sem data para poder sair da gaveta, mas o que importa é que comecei a limpeza e a ordem e aos poucos e no meu tempo vou retomando as minhas artes em tecido.
Separei algumas lindezas aqui que tirei do Pinterest, mas desculpem se cometi um erro em não marcar o autor, pois sou ruim nisso, mesmo assim se tiver alguma foto aqui de conhecidos, sintam-se lisonjeados pois estou postando só o que é belo !!!!
Vocês já percebem que amo motor home, trailer, food truck, etc...Então selecionei algumas fotos muito fofas...Espero que gostem...Beijos.






2 comentários:

  1. Seu blog tá lindo...continue com seus sonhos...e as fotos são fofas
    Seu trabalho é muito bonito pra vc deixar de lado...precisa divulgar seu talento.!!! Sucesso

    ResponderExcluir