quarta-feira, 26 de junho de 2013

Bom dia amigas !!! Que chuva hoje...Dia gostoso para ficar em casa vendo programas de culinária, artesanato e filmes água com açúcar...
Uma pena, não é meu caso, pois chuva, carro na oficina, coisas prá fazer no atelier e eu aqui...Mas vamos relaxar e tirar proveito disso tudo...
Trago sempre trabalhos para fazer aqui em casa a noite vendo novela, e estou terminando o bordado "manual" de um projeto que estou "lançando".
Sabe aquele tecido 100% sintético que encontramos em toalhas de restaurantes, aquele tecido xadrez ???
Ninguém nunca dá nada para ele, pois é meio chato trabalhar com ele, já que desfia só de olhar. Mesmo assim fui pesquisando, criando, inventando e cheguei a trabalhos lindos com chita e tecidos sintéticos estampados...
Durante minhas próximas postagens, vou colocar fotos de composês que venho criando aqui e se alguém tiver algum interesse, envie-me uma mensagem que faço um orçamento bem legal !!!
As peças em si, são as clientes que solicitam (toalhas de mesa, toalhas de fogão, toalhas de chá, etc...), bem como as cores e estampas e calculo o custo + frete, dependendo da encomenda.
O preço é bem atrativo, eu garanto e a cliente pode sugerir que monto kits para presente. Um exemplo é: pequenas caixas de madeira com 1 vidro de azeite aromático, um jogo de guardanapo de boca e um pano de copa !!! Fica delicado e charmoso.

Aqui segue uma foto de um trabalho que estou terminando, em tom de verde olive com chita !!!


Bjão e vamos trabalhar então !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário