sexta-feira, 13 de abril de 2012

Olá amigas...
Vou abrir meu coração...rs. Estava arrumando minhas "coisinhas" de costura e achei uns quadrados de crochê que fiz a um bom tempo atrás com resto de lãs que minha avó havia me dado...Estavam esquecidos num saquinho...Como minha avó faleceu a dois meses, resolvi homenagiá-la e fazer umas almofadas com esses quadrados...
Comprei então uma lá rosa pink para destacar e uni os quadrados...Como não sei muito bem unir quadrados de crochê, acabei fazendo do meu jeito mesmo e achei que ficou mais ou menos, mas vai dar para fazer a almofada. Deu umtotal de 4 almofadas, estou postando apenas uma, mas vou fotografar o restante e peço-lhes uma ideia de cor para duas delas que não vão combinar com o rosa pink...
Aceito muito opiniões e se alguém aí souber como se faz a união em crochê de quadrados para almofada, por favor me ensinem...
Bjão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário